sábado, 7 de maio de 2011

Tenis :D

                           Sinceramente, o meu sapato preferido é o tênis, adoro tênis tenho uma coleção
                           tenho da nike, all star, adidas...
Acho que todos conheçem a marca Coca cola.
 Agora, além do ótimo refrigerante (respeito quem não gosta) está lançando lindos tênis e tem para todas as idades vejam só: 

    Esse parece sujo né...! Mas não é, ele é assim, não sei por que mais da um toque de ....(não sei bem dizer)

 Esses tênis que acabaram de ver, tem de cano curto e cano longo. São tênis mais pra idade de 11 a 14, ou 15 anos. 
     Veja as pra bebês que fofos que são:


Eles não são da coca cola mais são lindos. 
                 Acho muito legal o tênis da coca (e também da all star) e vocês? 
     Bju............ comentem!                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário